Buscar
  • Josiane Diniz

Quer economizar tempo na hora de praticar uma atividade física?






O Personal Cross Training (PCT) é fantástico e vou te explicar hoje como você, que não gosta muito de treinar, economizará seu tempo ao fazer o PCT!









  • TREINO COMPLETO

No PCT você trabalha, todos os dias, o corpo inteiro, sendo assim você não precisa vir todos os dias para se exercitar por completo. Nas academias convencionais muitas vezes você não consegue fazer todo o treino em apenas um dia, o que te "obriga" a precisar frequentar mais vezes por semana!


  • TEMPO DE TREINO

Uma sessão de treino completa leva, em média, 45 minutos. E estamos falando de 15 exercícios! Infelizmente o mesmo tempo em uma academia convencional você não consegue fazer a mesma quantidade de exercícios, ou seja, você precisará dispor de mais tempo para a mesma quantidade de exercícios!


  • MÚLTIPLAS ATIVIDADES

O PCT foi criado unindo as modalidades de musculação, funcional e capacidade aeróbica. Ou seja, você não precisa ficar dezenas de minutos na esteira ou bicicleta e depois ir para musculação e depois para o funcional. Você faz tudo ao mesmo tempo, garantindo um treino de algo gasto calórico e ao mesmo tempo de força e resistência muscular!


  • RESULTADOS

É possível gerar, ao mesmo tempo, resultados emocionais e físicos! As pessoas passam a gostar mais de exercício, se sentem bem, mais dispostas, além de conseguir emagrecer e ganhar massa muscular. Na mesma sessão de treino é possível controlar os objetivos de cada aluno, adaptando os exercícios de acordo com o objetivo do aluno!


  • FREQUÊNCIA

Não é preciso vir todos os dias fazer PCT. 3 vezes é mais do que suficiente. Tem pessoas que vem 2 para agregar a outras modalidades esportivas (pessoas que praticam tênis, vôlei, futebol, etc). 3 vezes no PCT equivale a 5 vezes em uma academia convencional, é ou não é uma economia de tempo?



Posts recentes

Ver tudo