Buscar
  • Josiane Diniz

Leia este post se você ainda acredita que EMAGRECER é tudo!




Mais de 70% das pessoas que iniciam em um exercício físico buscam pro menos uma coisa em comum: EMAGRECIMENTO. Porém, mais da metade desiste do processo e os motivos são os mais variados possíveis.


🤯 Mas uma coisa eu percebi ao longo dos meus anos de experiência: quem mais emagrece e quem mais mantém são aqueles que não tem o emagrecimento como único objetivo!


Os que entram com sede de emagrecer, vão se frustrando a cada subida de balança, porque você pode emagrecer 5kg no primeiro mês, mas no segundo, provavelmente, vai cair pra 3 ou 4kg. Sem contar o fato de que, ao fazer uma atividade física, chances são de que você ganhe massa magra, que é mais "pesada" do que a gordura, ou seja, haverá o número na balança pode não se alterar, mas ao invés de ter gordura, você tem músculos!


Os alucinados e imediatistas pelo “emagrecimento”, não chegam à meta. Não sei se você sabe, mas em média, se você demorou 1 ano para chegar na sua meta, você vai ter que esperar o dobro do tempo para o seu corpo entender que ele de fato, emagreceu! Ou seja, que as células de gordura, estão "menores"!


Para os que estão buscando a mudança no estilo de vida, se tornando mais saudável, ou mesmo para eliminação de dores, esse processo se torna mais natural, visto que o tempo não é a variante mais importante! Para eles, o emagrecimento vai acontecendo como consequência, pois o corpo muda, a saúde muda, enfim, a vida muda.


Precisa emagrecer? Rápido? Comece mudando seu estilo de vida, trocando seus hábitos e, claro, faça Vita Sani!!!!

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo